Homem coloca as fotos da ex nua no Face,por não aceitar término

itaberabaalerta | 09:00 | 0 comentários


De acordo com a CBS, ele está sendo acusado de injúria,difamação e roubo de identidade
Compartilhar no Orkut
Está aguardando julgamento Está aguardando julgamento

Os términos de relacionamentos amorosos, em muitos casos, acabam gerando reações insuspeitáveis de quem se sente "traído". Foi o que aconteceu com o jovem americano Christian Richard Montgomery, de 20 anos. O rapaz criou perfis com fotos nuas da ex-namorada e se passou por ela no Facebook e no Twitter após a menina, que não teve o nome revelado, dizer que não queria mais nada com ele.

Montgomery foi denunciado à polícia pela própria ex-namorada, que ficou sabendo das contas e logo procurou as autoridades, tendo o rapaz como único suspeito. O jornal Twin Cities Pioneer Press, de Minnesota, onde aconteceu o caso, revelou que o rapaz admitiu ter criado os perfis, enquanto estava bêbado, por estar "irritado" com a garota. Segundo ele, a intenção era "deixá-la envergonhada" e que ela o "desrespeitou por romper o namoro".

A página fake do Facebook, com as fotos da menina nua, tinha 11 amigos, enquanto o perfil do Twitter angariou 50 seguidores. Apesar de a divulgação das imagens, pelo visto, não ter sido muito grande, o rapaz está bem encrencado com a Justiça norte-americana. De acordo com a rede de televisão CBS, ele está sendo acusado de injúria, difamação e roubo de identidade.

Montgomery foi detido, mas aguarda julgamento. Portanto, ficam as lições para ambos os lados: muito cuidado na hora de tirar fotos sensuais com seu namorado e pensamento tranquilo na hora de pensar em se vingar das ex com o compartilhamento destas imagens na rede. Ambas as ações podem ter consequências bastante graves.

Category: , , , , , , ,

0 comentários