Justiça Eleitoral cancela últimos comícios em Baixa Grande

itaberabaalerta | 10:24 | 0 comentários

Na tarde da última terça-feira, 25 de setembro em comum acordo as coligações UNIDOS POR BAIXA GRANDE (15) e PARA BAIXA GRANDE SEGUIR EM FRENTE (13), resolveram que domingo dias 30 de setembro, será o último evento público realizado por ambas as coligação.

Inicialmente estava previsto que a Coligações UNIDOS POR BAIXA GRANDE (15), realizaria o seu comicio, na noite de quarta-feira dia 03 de outubro e a Coligação PARA BAIXA GRANDE SEGUIR EM FRENTE (13), realizaria o seu comicio de encerramento da campanha eleitoral 2012 na noite de quinta-feira, dia 04.

No próximo domingo dia 30, serão realizados os comícios conforme programados. A Coligação PARA BAIXA GRANDE SEGUIR EM FRENTE realizará comício no Distrito de Mandacaru e a coligação UNIDOS POR BAIXA GRANDE realizará comício em Italegre, ficando terminantemente proibido a partir desta data realização de comícios e passeatas, salvo somente a utilização de carros de som.

O termo aditivo de acordo extrajudicial foi assinado por Everaldo Alves Oliveira representando a coligação PARA BAIXA GRANDE SEGUIR EM FRENTE e Vilobaldo São Leão Carvalho representando a coligação UNIDOS POR BAIXA GRANDE.

Fonte: baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Category:

0 comentários