Corpo de segunda menina arrastada por enxurrada é encontrado em Vitória da Conquista

itaberabaalerta | 08:12 | 0 comentários

O corpo da segunda menina arrastada por uma enxurrada em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, foi encontradonpor volta das 9h desta quinta-feira (11). De acordo com informações do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Vitória da Conquista), o corpo de Raiane Souza Miranda, 7 anos, foi localizado a 5 km do local do acidente, por volta das 9h.

A incidente aconteceu na tarde de ontem (10), quando três crianças foram arrastadas por uma enxurrada. De acordo o 7º GBM, testemunhas informaram que o grupo formado por cinco crianças foi surpreendido pela chuva e decidiu buscar abrigo em uma ponte, no bairro Alto Maron.

Minutos depois, elas foram levadas pela enxurrada. O grupo participa de um projeto educativo e voltava para casa. Moradores do local conseguiram resgatar duas crianças, mas as outras três foram arrastadas.

O corpo de Josimara Kelly Souza Guimarães, 11 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no conjunto Caminho do Parque. Ainda segundo os bombeiros, as meninas eram irmãs. Um menino que também foi arrastado pela enxurrada foi resgatado no bairro Conquistinha. Ele ficou internado em observação no Hospital Regional de Vitória da Conquista, mas teve alta na manhã desta quinta-feira (11).

Bombeiros encontraram ontem o corpo de uma menina de 11 anos, no conjunto Caminho do Parque (Foto: Blog do Anderson)

As buscas pela segunda menina desaparecida tinham sido retornadas por volta das 6h desta quinta (11), e foram encerradas por volta das 10h, quando o corpo de Raiane foi encontrado em um córrego do Rio Veruga, abaixo da lagoa de decantação da Embasa.

O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento.

Category:

0 comentários