Juiz concede liminar favorável à família do baterista Perrone contra o Bradesco

itaberabaalerta | 09:45 | 0 comentários

O Banco Bradesco pode ter que garantir assistência médica e auxílio no tratamento do baterista Paulo Perrone – pelo menos foi o que determinou o juiz Dr Claudio Fernandes de Oliveira, da 12ª vara cível, em liminar deferida nesta quinta-feira (13).

De acordo com a advogada da família, Dra. Danielle Abdala, a justiça definiu que o banco arque com todas as despesas médicas de Perrone, até o seu restabelecimento. “O pedido principal, que a gente chama de mérito, é justamente a indenização por ele ter sido vítima desse triste fato e de ter sido forçada a sua possibilidade laborativa. Então, o nosso pedido principal é para que o banco se responsabilize por todo o tempo estimativo de vida dele, que seria até os 75 anos, em que ele poderia estar trabalhando, executando sua função como músico”, declarou a advogada, explicando que o pedido é para que o banco venha ressarcir todos os anos da estimativa de vida, que agora é de 75 anos para o brasileiro.

Para a mãe de Perrone, por mais que as dificuldades sejam intensas, o resultado desta liminar já é uma vitória e um passo inicial para o que ela espera. “Não sabe o quanto eu estou feliz, esse resultado já é muito importante”, comemora dona Lúcia.

Para a advogada, o processo certamente pode ser demorado, porque deve haver ainda recursos solicitados pelo banco, mas já é um caminhar importante.  “A liminar visa garantir todo o tratamento dele até que saia a sentença, até que tenham os recursos e que venha a ser julgada esta decisão. Mas essa liminar é importante justamente para salvaguardar a manutenção e os serviços que estão sendo prestados”, explicou Dra. Danielle, advogada no Escritório Falcão e Abdalla que tem auxiliado a família.

A liminar, de acordo com a advogada, cita principalmente “a questão da saúde, da alimentação, dos profissionais que precisam ser contratados pela família constantemente para estar acompanhando o músico”.

Perrone foi baleado na cabeça, na tarde do dia 19 de julho de 2011, quando passava com o seu carro, um Fiat Uno, na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores. Vítima de uma saidinha bancária, ele foi abordado por dois homens em uma moto que efetuaram o disparo.

O músico recebeu alta do Hospital Universitário Professor Edgard Santos (Hospital das Clínicas), no último dia 12 de março, e está dando continuidade ao tratamento em casa, com suporte de um Home Care. Segundo a mãe do músico, Lúcia Roriz, Perrone ainda não fala, nem anda, mas já faz alguns movimentos com os braços e pernas.

Category: ,

0 comentários