Ipirá: Usuário de drogas ameaça os pais, enfrenta polícia e é baleado.

itaberabaalerta | 09:37 | 0 comentários

Na tarde desta quarta-feira, 31, o senhor Pedro Alves de Oliveira, mais conhecido como Pedro da Preguiça, 67 anos, morador da fazenda São João, distrito de Bonfim de Ipirá, compareceu na delegacia de polícia, onde registrou queixa contra seu próprio filho, Vandelcio Silva de Oliveira, 33 anos e implorou à autoridade policial uma providência, pois seu filho que é usuário de drogas estava armado com um revolver ameaçando matar a ele e sua esposa exigindo dinheiro para comprar drogas.

O delegado Dr. Caryl Oliveira solicitou apoio a polícia militar que encaminhou uma guarnição para
averiguar a denúncia se dirigindo até a referida fazenda e quando Vandelcio avistou a viatura tentou fugir com o revolver em punho mais foi perseguido, e vendo que seria alcançado pelos policiais, se virou e apontou a arma na direção dos policiais que para se defenderem atiraram. Vandelcio foi atingido com dois tiros na altura do abdômen e do peito sendo socorrido pela própria guarnição até o hospital municipal de Ipirá e dali transferido para o HGE em Salvador onde foi submetido a cirurgia e até o fechamento desta matéria, corria risco de morte.

Segundo a queixa registrada pelo senhor Pedro da Preguiça, ele e sua esposa já não aguentava mais o comportamento violento de Vandelcio, sempre ameaçando os dois e outros familiares e depois que ele conseguiu um revolver estas ameaças passaram a ficar mais constantes e tudo para que os pais lhes desse dinheiro para comprar drogas. O revolver calibre 32 usado por Valdelcio foi apreendido pelos policiais militares e apresentado na delegacia de policia.

Category: , ,

0 comentários