Victor Ramos e Gilson voltam ao time e Vitória vai mais forte para São Paulo

itaberabaalerta | 12:02 | 0 comentários

Depois de mais de 15 dias afastados da equipe, o zagueiro Victor Ramos e o lateral-esquerdo Gílson estão de volta ao time do Vitória no jogo de sábado à tarde, contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista, válido pela 34ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os dois jogadores estão clinicamente recuperados das lesões musculares, e ontem participaram do trabalho com bola na Toca do Leão, tranquilizando o técnico Ricardo Silva para esta partida fora de Salvador, já que ele não poderá contar com o zagueiro Josué e o meia Pedro Ken, contundidos.

Ainda no treinamento de ontem à tarde, na Toca, o técnico Ricardo Silva não pôde contar com o meia Tartá, que reclamou de um desconforto muscular. O jogador ficou dando voltas no gramado e não preocupa a comissão técnica para a partida do próximo sábado, diante do Bragantino.

Mas a grande novidade do trabalho comandado pelo técnico Ricardo Silva foi à confirmação de Eduardo Ramos no lugar do machucado Pedro Ken. A equipe considerada titular treinou com Deola, Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel e Gilson; Uelliton, Michel, Eduardo Ramos e Willie; Marquinhos e Elton. Durante a movimentação, o técnico Ricardo Silva focou bastante na troca de passes, além da saída de bola, pontos que foram motivos de reclamações do técnico em uma atividade da última semana. Por diversas vezes ele parou as jogadas para dar instruções aos jogadores e as repetiu em seguida.

No fim do treino, o treinador rubro-negro fez algumas mudanças na equipe. Ele sacou Michel, Marquinhos e Elton, e colocou Fernando Bob, Rodrigo Mancha e William. Com o isso, o time passou a atuar com três volantes e mais liberdade para os homens de frente.

Durante o treinamento, em um lance próximo a linha de fundo, um torcedor que assistia a movimentação no alambrado, do lado de fora do CT, cobrou mais empenho dos jogadores. O zagueiro Gabriel Paulista e o volante Uelliton não gostaram das reclamações e começaram a discutir com o torcedor.

Vestido com uma camisa do Vitória e com um cartão de sócio torcedor do clube em mãos, o torcedor disse que tinha direito de protestar porque pagava. A atitude irritou os jogadores, porém o técnico Ricardo Silva encerrou a discussão e pediu que os atletas voltassem a se concentrar no treino. O torcedor deixou a área em que estava e o treino continuou.

Category: ,

0 comentários