Servidores da Secretaria da Fazenda de Itaberaba debatem ações estratégicas para este ano

itaberabaalerta | 08:50 | 0 comentários

Publicidade:

Prefeito_João_Filho_e_secretário_da_Fazenda_Bruno_Olivei ra_no_Seminário_de_Avaliação_da_GestãoO secretário da Fazenda de Itaberaba, Bruno Victor Silva de Oliveira, reuniu-se na sexta-feira (25) com 45 servidores municipais da pasta para informar e debater as principais ações a serem realizadas na área neste novo governo do prefeito João Filho.


“O objetivo do encontro foi o de promover a integração social e gestão de pessoas da área da Secretaria da Fazenda visando atender as metas definidas no 3º Encontro de Gestores”, afirma Bruno Oliveira.


Segundo ele, participaram do encontro como repassadores das informações aos funcionários o coordenador do Cefam, Natanaelson Miranda, a controladora interna do município, Nádia Sales, e a assessora da Secretaria de Ação Social, Denise Teles. “O evento foi importante para traçarmos o novo plano de governo 2013 para a gestão da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e também visando discutir e aplicar a política de atendimento aos moradores do município”, esclarece o secretário.


Os dados repassados na reunião foram definidos durante o III Planejamento Estratégico Municipal de Avaliação de Gestão, organizado pela Secretária Municipal de Governo, Marigilza Mascarenhas.


Realizado no período de 18 a 20 de janeiro no auditório do Hotel Bela Vista, ele teve como tema “O novo modelo de excelência nas Organizações Públicas Brasileiras e os desafios para uma Gestão Municipal inovadora”. A promoção foi da Prefeitura Municipal de Itaberaba.

Category: ,

0 comentários