Jovem é achada seminua em matagal de Salvador
A turista do Mato Grosso do Sul, Joevellyn Aghata, de 18 anos, foi transferida na noite desta quarta-feira, 17, para o Hospital do Subúrbio, onde permanece internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A jovem estava no Hospital menandro de Farias, em Lauro de Freitas, desde terça-feira, após ser achada em um matagal do Parque São Cristóvão, ferida, desmaiada e sem roupas íntimas. O estado de saúde de Joevellyn continua grave, de acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital.
Caso - Joevellyn Aghata foi encontrada desacordada e com com diversos sinais de violência pelo corpo na noite da última terça-feira, 16, em um matagal no bairro de Parque São Cristóvão, em Salvador, por policiais da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a jovem viajou da cidade de Campo Grande para a capital baiana na última sexta, 12, com o objetivo de encontrar uma garota que conheceu há cerca de três anos pela internet.
Segundo a DHPP, como a jovem já foi localizada, a partir de agora o caso será investigado pela Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur)
Category: Destaque, Joevellyn Aghata, Jovem é achada seminua em matagal de Salvador, Salvador
0 comentários