Em Presidente Dutra, homem mata filho de 4 meses de idade e diz não está arrependido

itaberabaalerta | 00:41 | 0 comentários



 

Eduardo Bezerra Machado Neto, de 27 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (2) depois de ter matado o filho de 4 meses de idade. O crime aconteceu durante a madrugada, na Rua Boa Vista, no município de Presidente Dutra. A vítima ainda chegou ser levada ao Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos.

Em entrevista ao Jornal da Caraíbas, da rádio Caraíbas FM, Eduardo contou que matou o recém nascido por ‘amor’ e disse ainda que não estava arrependido do que fez. Em seguida preferiu ficar em silêncio.

O criminoso estava em casa com a esposa e sem motivos foi até o berço onde criança dormia e começou enforca-la, em seguida ele arremessou vítima varias vezes contra o chão. A mãe do recém-nascido ainda tentou impedir o crime. Ela está em estado de choque.

Após cometer o crime, Eduardo Bezerra fugiu e se escondeu em uma propriedade agrícola no município. Ele foi localizado por volta das 9h desta quarta-feira, 2. E conduzido ao complexo policial de Irecê, onde está preso. (Da Redação)

Category: , , , ,

0 comentários